Testei e Amei: Óleo Extraordinário Elseve

Em todos os blogs sobre cosméticos que eu visitava, encontrava um post falando super bem desse tal Óleo Extraordinário da Eselve. Resolvi comprar pra ver o que ele tinha de tão "extraordinário".
O óleo é uma mistura de seis flores preciosas e promete nutrir os fios sem deixar o cabelo pesado.

Quando comprei, simplesmente A-M-E-I. Ele não é um Moroccanoil da vida, claro, mas se deu super bem com o meu cabelo e o preço é beeeeeeem mais em conta (eu paguei menos de 30 reais). E o cheiro é super gostoso, pena que não dura muito no cabelo.
Outra coisa que eu gostei foi a embalagem com 100 ml, de plástico, com aplicador pump, que eu amo por ser super prático e facilitar na dosagem.
 5 estrelas com certeza, super recomendo!


Eu uso de três maneiras:

Com o cabelo úmido: depois de tomar banho sempre uso umas três gotinhas do produto, deixa meu cabelo sem frizz e mais macio, aposentando meu reparador de pontas.

Com o cabelo seco: naqueles dias de "bad hair day" passo no cabelo, mas muito pouco, pra não ficar muito oleoso e com aquele aspecto sujo.

Antes de lavar os fios: não está no rótulo do óleo, mas pra mim é a melhor das três opções. Uns 10 minutos antes do banho, eu encharco (essa palavra existe?) meu cabelo com o produto, e ao secar, ele fica visivelmente mais bonito, solto, macio e com brilho.





XOXO,
Desirée







Nenhum comentário:

Postar um comentário